
Gary Levitt, o cérebro por detrás dos SETTING SUN, é um compositor de “primeira divisão”. As suas obras poderiam perfeitamente figurar nos discos dos Destroyer (o projecto de Dan Bejar, que actuou no Fade In 2005), nos discos dos The Go-Betweens, ou até, nos discos dos Arcade Fire. O balanço entre a ruralidade folk e a sofisticação urbana continua a marcar a obra dos SETTING SUN que passam pelo FADE IN 2010 para mostrar o resultado do seu quinto e mais recente álbum: “Children Of The Wild”.
“Setting Sun create an Arcade Fire urgency, creating sweeping orchestrations, driving rhythms. delicate, hushed vocals and well-crafted pop songs”.
in Pop Matters
QUITZOW é o projecto de Erica Quitzow, uma multi-instrumentista especializada numa sonoridade electro-pop onde tanto se pode destacar um velho moog como um clássico violoncelo. Descrita como uma espécie de Peaches transformada de Liz Phair, Erica Quitzow promete pôr a malta a dançar com músicas que tanto poderão ter traços melodramáticos como de esplendor veraneante. "upstate New York singer songwriter Erica Quitzow gives her cello and moog art whimsy a bubbly groove and defiant summer strut".
in Spin Magazine
Sem comentários:
Enviar um comentário